Toda comida vegana é saudável?

Porquê as dietas vegetais mais saudáveis ​​se comparam aos víveres vegetais e animais não saudáveis ​​no que diz saudação ao risco de diabetes?

No meu vídeo sobre flexitarianos, discuto porquê os benefícios de uma dieta baseada em vegetais são não é tudo ou zero. “Conselhos simples para aumentar o consumo de víveres de origem vegetal com medidas compensatórias [parallel] reduções no consumo de víveres de origem bicho conferem uma vantagem de sobrevivência” – uma vantagem de vida mais longa. Os investigadores chamam-lhe um padrão nutrir “pró-vegetariano”, que se move na direção do vegetarianismo, “uma abordagem mais gradual e suave”.

Se você está lidando com uma doença grave, porquê diabetes, completamente “evitando alguns víveres problemáticos é mais fácil do que tentar moderar sua ingestão. Os médicos nunca diriam a um alcoólico para tentar simplesmente reduzir o consumo de álcool. Evitar totalmente o álcool é mais eficiente e, de facto, mais fácil para um bebedor problemático…Paradoxalmente, pedir aos pacientes que façam uma grande mudança pode ser mais eficiente do que fazer uma transição lenta. Estudos sobre dieta mostram que recomendar mudanças mais significativas aumenta as chances de os pacientes conseguirem realizar [them]. Pode ser útil substituir o juízo geral “todas as coisas com moderação” por “grandes mudanças geram grandes resultados”. Sucesso gera sucesso. Depois alguns dias ou semanas de grandes mudanças na dieta, os pacientes provavelmente observarão melhorias no peso e na glicemia. [sugar] níveis – melhorias que reforçam as mudanças dietéticas que as provocaram. Outrossim, podem gozar de outros benefícios para a saúde decorrentes de uma dieta baseada em vegetais” que podem dar-lhes mais motivação.

Porquê você pode ver aquém e aos 1:43 do meu vídeo Favoritos de sexta-feira: a comida vegana é sempre saudável?aqueles que optam por consumir vegetais para sua saúde dizer é principalmente para “bem-estar universal ou prevenção universal de doenças” ou para melhorar seus níveis de vontade ou função imunológica, por exemplo.

Eles sentiram que isso lhes dá uma sensação de controle sobre sua saúde, ajuda-os a se sentirem melhor emocionalmente, melhora sua saúde universal, faz com que se sintam melhor e muito mais, porquê mostrado aquém e em 1:48. Maioria sentido foi muito importante para manter sua saúde e bem-estar.

Para a minoria que o usou para um problema de saúde específico, principalmente colesterol cimeira ou perda de peso, seguido de pressão subida e diabetes, a maioria relatou que sentiu que ajudou muito, porquê você pode ver aquém e em 2:14.

Alguns escolher dietas baseadas em vegetais por outras razões, porquê o bem-estar bicho ou o aquecimento global, e parece que os “veganos éticos” são mais propensos a consumir víveres açucarados e gordurosos, porquê donuts veganos, comparado para aqueles que comem vegetais por questões religiosas ou de saúde, porquê você pode ver aquém e às 2:26 no meu vídeo.

O vegano mais vegano poderia fazer um bolo sem ovo e sem laticínios, resguardado com glacê, penugem de marshmallow e calda de chocolate, resguardado com Oreos e servido com Doritos. Ou podem querer frutas porquê sobremesa, mas na forma de Pop-Tarts e tortas Krispy Kreme. Vegano, sim. Saudável, não.

“As dietas baseadas em vegetais têm sido recomendado para reduzir o risco de diabetes tipo 2 (DT2). No entanto, nem todos os víveres vegetais são necessariamente benéficos.” No sistema de pontuação pró-vegetariano que mencionei supra, você pegar pontos por consumir batatas fritas e batatas fritas porque são tecnicamente à base de vegetais, porquê você pode ver aquém e às 3:07 no meu vídeomas os pesquisadores de Harvard queriam examinar a associação não unicamente de uma dieta global baseada em vegetais, mas de versões saudáveis ​​e não saudáveis. Logo, eles criaram o mesmo tipo de sistema de pontuação pró-vegetariano, mas foi direcionado para qualquer tipo de iguaria à base de vegetais e contra víveres de origem bicho; depois, criaram um índice de dieta saudável à base de vegetais, onde pelo menos alguns víveres vegetais integrais tinham precedência e a Coca-Cola e outras bebidas adoçadas já não eram consideradas vegetais. Por último, criaram um índice de dieta não saudável à base de vegetais, atribuindo pontuações positivas a lixo processado à base de vegetais e pontuações negativas a víveres vegetais e animais mais saudáveis.

Suas descobertas? Porquê você pode ver aquém e às 3:51 no meu vídeouma dieta mais baseada em vegetais, em universal, era bom para reduzir o risco de diabetes, mas consumir mormente víveres vegetais saudáveis ​​teve melhor desempenho, quase reduzindo o risco pela metade, enquanto aqueles que comem mais víveres vegetais não saudáveis ​​tiveram pior desempenho, porquê mostrado no gráfico aquém e às 4:03.

Agora, isso é porque eles também comiam mais víveres de origem bicho? As pessoas costumam consumir hambúrgueres com batatas fritas, logo os pesquisadores separado os efeitos de víveres vegetais saudáveis, víveres vegetais menos saudáveis ​​e víveres de origem bicho no risco de diabetes. E descobriram que os víveres vegetais saudáveis ​​estavam associados de forma protetora, os víveres de origem bicho estavam associados de forma prejudicial e os víveres vegetais menos saudáveis ​​eram mais neutros no que diz saudação ao risco de diabetes. Inferior e às 4:32 no meu vídeovocê pode ver o gráfico que mostra maior risco de diabetes com cada vez mais víveres de origem bicho, nenhuma proteção com víveres vegetais nocivos e menor risco de diabetes associado a cada vez mais víveres vegetais integrais saudáveis ​​na dieta. Logo, eles concluíram que, sim, “dietas à base de vegetais…estão associadas a um risco substancialmente menor de desenvolver DM2”. Mas, pode não ser suficiente unicamente diminuir a ingestão de víveres de origem bicho; o consumo de víveres vegetais menos saudáveis ​​também pode precisar diminuir.

Porquê médico, rótulos porquê vegetariano e vegano unicamente me diga o que você não come, mas há muitos pratos vegetarianos não saudáveis, porquê batatas fritas, batatas fritas e refrigerantes. É por isso que prefiro o termo víveres integrais e nutrição à base de vegetais. Isso me diz o que você come – uma dieta centrada nos víveres mais saudáveis ​​que existem.

O vídeo que mencionei é Os flexitarianos vivem mais?.

Você também pode estar interessado em alguns dos meus vídeos e blogs populares anteriores sobre dietas à base de vegetais. Verifique as postagens relacionadas aquém.

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