Os aminoácidos de enxovia ramificada são bons para nós?

Discuto por que talvez não queiramos ultrapassar a ingestão recomendada de proteínas.

O diabetes não se trata somente da quantidade de gordura corporal, mas também da distribuição da gordura corporal. Às 0:26 no meu vídeo Os BCAA (aminoácidos de enxovia ramificada) são saudáveis?, você pode visualizar cortes transversais de coxas de dois pacientes diferentes usando sonância magnética. Nas imagens, a gordura aparece branca e o músculo da coxa preto. À primeira vista, você pode pensar que a seção transversal subalterno tem mais gordura, pois é cercada por mais branco. Esse é o subcutâneo gordura, a gordura sob a pele. Mas, se você olhar para a seção transversal superior, verá uma vez que o meio do músculo da coxa está mais marmorizado com gordura, uma vez que aqueles bifes japoneses realmente gordurosos. Essa é a gordura infiltrando-se no músculo. No gráfico inferior e às 0:48 no meu vídeo, as duas seções transversais são coloridas para que você possa ver os diferentes tipos de gordura: a gordura que se infiltra no músculo em vermelho, a gordura entre os músculos em virente e a gordura subcutânea fora dos músculos e sob a pele em amarelo. Se você somar os três tipos de gordura, ambas as coxas terão, na verdade, a mesma quantidade de gordura – somente distribuídas de maneira dissemelhante.

Esse parece ser o factor crítico em termos de formalidade da resistência à insulina, a pretexto da diabetes tipo 2. Os pesquisadores descobriram que o tecido graxo subcutâneo, a gordura logo inferior da pele, não estava associado à resistência à insulina. Voltando às duas seções transversais, uma vez que visto inferior e em 1:20 no meu vídeoisto é É mais saudável ter a segmento subalterno da coxa com o argola mais grosso de gordura subcutânea, mas com menos gordura infiltrando o músculo do que a segmento superior da coxa com mais gordura presente no músculo.

É verosímil que uma dieta mais baseada em vegetais também afete uma distribuição mais saudável de gordura?

Agora sabemos o efeito de uma dieta vegetariana versus uma dieta diabética convencional na distribuição de gordura nas coxas em pacientes com diabetes tipo 2. Pesquisadores pegou 74 pessoas com diabetes e designadas aleatoriamente para seguir uma dieta vegetariana ou uma dieta diabética convencional. Ambas as dietas foram restritas em calorias pelo mesmo número de calorias. A dieta vegetariana também não continha ovos e os laticínios eram limitados a no sumo uma porção de iogurte desnatado por dia. O que os pesquisadores encontraram? A redução na gordura subcutânea mais benigna foi comparável; era quase o mesmo em ambos os grupos. No entanto, a gordura mais perigosa – a gordura alojada dentro do próprio músculo – “foi reduzida somente em resposta a uma dieta vegetariana”. Assim, mesmo obtendo o mesmo número de calorias, pode possuir uma perda de peso mais saudável com uma dieta mais vegetal.

Aqueles comendo estritamente à base de vegetação também tinham níveis mais baixos de gordura presa dentro das próprias fibras musculares individuais, o que pode ajudar a explicar por que os veganos em privado são frequentemente encontrados uma vez que tendo as menores chances de diabetes. Não é somente porque os veganos são geralmente mais magros. Mesmo se você combinar os indivíduos quilo por quilo, há significativamente menos gordura dentro das células musculares dos veganos em conferência com os onívoros. Isso é bom, já que o armazenamento de gordura nas células musculares “pode ser uma das principais causas da resistência à insulina”, que é a pretexto tanto do pré-diabetes quanto do diabetes tipo 2. Por outro lado, se você colocar alguém em uma dieta rica em gordura, a gordura nas células musculares fotos aumentou 54 por cento em somente uma semana.

Que tal uma dieta rica em proteínas? Que pode minar um dos principais benefícios da perda de peso: expulsar a melhora induzida pela perda de peso na resistência à insulina. Os pesquisadores colocaram indivíduos obesos em uma dieta com restrição calórica de menos de 1.400 calorias por dia até que perdessem 10% do peso corporal. Metade dos participantes consumia mais proteína regularmente (73 gramas por dia) e a outra metade fazia uma dieta rica em proteínas (tapume de 105 gramas diárias). Normalmente, se você perder 10% do peso corporal, sua resistência à insulina melhora. É por isso que é tão importante que indivíduos obesos com diabetes tipo 2 percam peso. No entanto, o efeito vantagoso de uma perda de peso de 10% foi eliminado pela subida ingestão de proteínas. Aqueles 32 gramas extras de proteína por dia aboliram o favor da perda de peso. “A omissão em melhorar… a sensibilidade à insulina no WL-HP [weight-loss high-protein] grupo é clinicamente importante porque reflete uma omissão na melhoria de um importante [cause-and-effect] mecanismo envolvido no desenvolvimento de DM2”, diabetes tipo 2. Em resumo, os investigadores concluíram que demonstraram que “o teor proteico de uma dieta para perda de peso pode ter efeitos profundos na função metabólica”.

Isso é verdade para qualquer proteína? Uma vez que você pode ver inferior e às 4:19 no meu vídeose você dividir Na conferência entre proteína bicho e proteína vegetal, acompanhando as pessoas ao longo do tempo, a ingestão de proteína bicho está associada a um risco aumentado de diabetes na maioria dos estudos.

A ingestão de proteína vegetal, no entanto, parece ter uma associação neutra ou mesmo protetora com o diabetes, uma vez que mostrado inferior e às 4:25 no meu vídeo.

No entanto, esses foram somente estudos observacionais. Pessoas que comem muita proteína bicho podem ter muitos comportamentos prejudiciais. No entanto, você ver a mesma coisa em ensaios randomizados, controlados e intervencionistas, onde você pode melhorar o controle do açúcar no sangue somente substituindo fontes de proteína bicho por proteína vegetal.

Nós pensar podem ser os aminoácidos de enxovia ramificada concentrados na proteína bicho. Níveis mais elevados na manante sanguínea são associado com a obesidade e o desenvolvimento de resistência à insulina. Uma vez que você pode ver inferior e às 17:00 no meu vídeotalvez possamos derrubar nossos níveis aderindo às proteínas vegetais, mas você não sabe se isso tem efeitos metabólicos até colocá-lo à prova.

Arruinando o suspense, pesquisadores intitulado seu estudo: “A subtracção do consumo de aminoácidos de enxovia ramificada melhora a saúde metabólica”. Eles demonstraram que “uma redução moderada na proteína totalidade da dieta ou em aminoácidos selecionados pode melhorar rapidamente a saúde metabólica”, e isso incluiu a melhoria do controle do açúcar no sangue, ao mesmo tempo que diminuiu o índice de volume corporal (IMC) e a gordura corporal. Uma vez que você pode ver às 5:27 no meu vídeoo grupo com restrição proteica foi comendo centenas de calorias a mais por dia, significativamente mais calorias do que o grupo de controle, portanto eles deveriam ter ganhado peso. Mas não. Eles perderam peso! Depois de tapume de um mês e meio, eles estavam comendo mais calorias, mas perderam mais peso – tapume de dois quilos a mais do que os participantes do grupo de controle que estavam comendo menos calorias, uma vez que você pode ver às 5:38 no meu vídeo. Além do mais, esta “restrição proteica” fez com que as pessoas comer a quantidade recomendada de proteína por dia, tapume de 56 gramas diárias. Eles deveriam ter sido chamados de grupo de proteínas normais ou o grupo de proteínas recomendado em vez disso, e o grupo que come níveis de proteína mais tipicamente americanos e sofre por pretexto disso deveria ter sido chamado de excesso de grupo proteico. Unicamente seguir a ingestão recomendada de proteína também dobrou os níveis de um hormônio pró-longevidade chamado FGF21, mas deixaremos isso para outra discussão.

Para entender melhor o impacto negativo dos onívoros ingerindo muita proteína em relação aos vegetarianos, veja meu vídeo Flashback Friday: Os vegetarianos obtêm proteína suficiente?.

Tenho vários vídeos e blogs adicionais que podem ajudar a explicar alguns dos benefícios das proteínas vegetais. Confira as postagens relacionadas inferior.

Simples, a melhor maneira de tratar o diabetes tipo 2 é eliminá-lo tratando a pretexto subjacente, conforme descrito no meu vídeo Uma vez que não morrer de diabetes.

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