O que devemos manducar?

Cá está uma revisão das análises sobre os efeitos na saúde dos provisões de origem bicho versus provisões vegetais.

Em vez de olhando unicamente em estudos individuais ou revisões individuais de estudos, e se você olhasse uma revisão de revisões? No meu último vídeo, falei sobre bebidas. Uma vez que você pode ver aquém e aos 0:20 no meu vídeo Favoritos de sexta-feira: quais são os melhores provisões?a maioria das avaliações encontrado alguns efeitos de qualquer maneira, encontrando pelo menos alguns benefícios no chá, moca, vinho e leite, mas não em bebidas açucaradas, uma vez que refrigerantes. Conforme explorei em profundidade, essa abordagem não é perfeita. Não leva em conta questões uma vez que conflitos de interesse e financiamento de estudos pela indústria, mas pode oferecer uma interessante visão panorâmica do que está disponível na literatura médica. Portanto, o que os dados mostram para os grupos de provisões?

Você notará que a primeira coisa que os autores fizeram foi dividir tudo em provisões de origem vegetal ou provisões de origem bicho. Para uma peroração mais ampla, podemos olhar para os totais. A grande maioria das revisões sobre provisões vegetais integrais mostram efeitos protetores ou, pelo menos, neutros, enquanto a maioria das revisões de provisões de origem bicho identificou efeitos deletérios à saúde ou, na melhor das hipóteses, efeitos neutros, uma vez que você pode ver em 1:14 em meu vídeo.

Vamos decompô-los. Uma vez que você pode ver no gráfico aquém e em 1:23, os provisões vegetais consistentemente avaliar uniformemente muito, refletindo o totalidade, mas os provisões de origem bicho variam consideravelmente. Se não fossem os laticínios e os peixes, o totalidade dos provisões de origem bicho oscilaria quase inteiramente neutro ou negativo.

Falei sobre os efeitos do financiamento da indústria de laticínios no meu último blog, muito uma vez que sobre os efeitos de substituição. Por exemplo, aqueles que bebida o leite pode ter menos verosimilhança de ingerir refrigerante, uma bebida ainda mais universalmente condenada do que os laticínios, portanto os efeitos protetores podem ser relativos. Podem surgir não necessariamente do que está sendo consumido, mas sim do que está sendo evitado. Isto pode explicar melhor as descobertas dos peixes. Finalmente, a escolha prototípica é entre frango e peixe, não frango e grão de ponta.

Nenhuma revisão encontrou um único efeito protetor do consumo de aves. Até mesmo a indústria de refrigerantes poderia apresentar efeitos protetores de 14%! Mas, apesar de todo o financiamento do National Chicken Council e do American Egg Board, frango e ovos ganharam ovos de ganso grandes e gordos, uma vez que você pode ver aquém e às 2:20 no meu vídeo.

Outrossim, uma vez que o cálcio nos laticínios, os peixes contêm componentes saudáveis, uma vez que os ácidos graxos ômega-3 de cárcere longa. Mas não para a saúde do coração. Na “mais extensa avaliação sistemática dos efeitos das gorduras ômega-3 na saúde cardiovascular até o momento”, o aumento da ingestão de gorduras de óleo de peixe tive pouco ou nenhum efeito na saúde cardiovascular. Na verdade, eram os ômega-3 vegetais encontrados nas sementes de linhaça e nas nozes que eram protetores. Os ômega-3 de cárcere longa são importante para a saúde do cérebro. Felizmente, assim uma vez que existem fontes de cálcio não lácteas do melhor dos dois mundos, também existem fontes livres de poluentes de ômega-3 de cárcere longa, EPA e DHA.

O resultado final, uma vez que você pode ver aquém e às 3:04 no meu vídeoé que quando se trata de doenças relacionadas à dieta, uma vez que obesidade, diabetes tipo 2, saúde mental, saúde óssea, doenças cardiovasculares e cancro, mesmo que você junte todos os provisões de origem bicho, ignore quaisquer efeitos de financiamento da indústria e basta considerar o conjunto de evidências existente pelo seu valor nominal: nove em cada dez compilações de estudos mostram que provisões vegetais integrais não são, no mínimo, ruins.

No entanto, muro de oito em cada dez análises sobre produtos de origem bicho mostram que eles não são bons, uma vez que mostra o gráfico aquém e às 3:24 no meu vídeo.

Isso me lembra do meu Flashback Friday: Quais são os provisões mais saudáveis? vídeo, que pode ser útil para algumas conclusões gerais.

Se você perdeu meu vídeo anterior, confira Favoritos de sexta-feira: quais são as melhores bebidas?.

O vídeo sobre ômega-3 que mencionei é Os veganos devem tomar DHA para preservar a função cerebral?.

Para mais informações sobre ovos, consulte .

No peixe, vá .

E, para aves, veja as postagens relacionadas aquém.

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