Proveito de peso sazonal no outono

SAD não significa unicamente a dieta americana padrão.

Existe uma quesito conhecida uma vez que transtorno afetivo sazonal que é caracterizado pelo aumento do gosto e dos desejos, muito uma vez que pela maior sonolência e letargia, que começa no outono, quando a exposição à luz começa a diminuir. Isto agora parece representar o extremo de um espectro normal do comportamento humano. Parece que comemos mais à medida que os dias ficam mais curtos. Há um “ritmo sazonal marcado” para a ingestão de calorias com maior tamanho das refeições, taxa de alimento, lazeira e ingestão universal de calorias no outono.

Em preparação para o inverno, alguns animais hibernar, duplicando as suas reservas de gordura com a opulência outonal para mourejar com a subsequente escassez do inverno. Os genes foram identificado em humanos que são semelhantes aos genes de hibernação, o que pode ajudar a explicar por que exibimos alguns dos mesmos comportamentos, e o efeito outono não é sutil. Uma vez que você pode ver no gráfico aquém e em 1:06 no meu vídeo Favoritos de sexta-feira: por que as pessoas ganham peso no outono, pesquisadores calculado uma diferença de 222 calorias entre quantas calorias consumimos no outono e na primavera. Não é só porque está mais insensível, já que comemos mais no outono do que no inverno. Parece que somos unicamente geneticamente programado para se preparar para a privação do inverno que não chega mais.

É notável que, nos dias de hoje em que a iluminação e o aquecimento modernos, os nossos corpos ainda escolha captamos sinais ambientais suficientes da mudança das estações para ter uma influência tão importante nos nossos padrões alimentares. Não é novidade que a terapia com luz pomposo é usada para tratar transtorno afetivo sazonal, quase triplicando a verosimilhança de remissão, em verificação com o placebo. Embora nunca tenha sido testado diretamente, não custa zero levar o cachorro para passear pela manhã e durante o dia no outono, para tentar evitar o lucro de peso da próxima temporada de férias.

Pessoas culpa os feriados por consumir demais, mas pode ser que “em vez dos feriados causarem um aumento da ingestão, o aumento sazonal da ingestão no outono possa ter causado o agendamento de feriados naquela idade”.

Independentemente disso, uma vez que você pode ver aquém e às 2:15 no meu vídeooutras “recomendações específicas para a prevenção da obesidade e da síndrome metabólica por meio de melhorando a saúde do sistema circadiano”, com base em vários graus de evidência, incluem: dormir durante a noite e ser ativo durante o dia; dormir o suficiente – pelo menos sete ou oito horas por noite; dormir cedo, pactuar cedo; e cochilos curtos estão muito. (Ao contrário da crença popular, o cochilo diurno não parece afetar negativamente o sono noturno.) Também recomendado: evitando exposição à luz intensa à noite; dormir na trevas totalidade quando provável; fazer do moca da manhã ou almoço a maior repasto do dia; não consumir ou fazer exercícios antes de dormir; e evitando completamente consumir à noite.

Nascente foi o último vídeo da minha série de cronobiologia. Se você perdeu qualquer dos outros, confira as postagens relacionadas aquém.

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